Diego comemora goleada na estreia do Carioca, mas prevê melhora

Diego comemora vitória em estreia do Carioca (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Após sofrer derrotas nos jogos durante a pré-temporada, o Flamengo iniciou bem o Campeonato Carioca. Os Rubro-Negros golearam o Boavista por 4 a 1, no sábado, em Natal. O meia Diego exaltou o resultado após os tropeços contra Vila Nova-GO e Serra Macaense-RJ.

Leia mais:

Zé Ricardo elogia atuação dos estreantes Romulo e Trauco

Após gol e assistências, Guerrero e Diego se rendem à estreia de Trauco

“O resultado foi muito importante. Em momento nenhum, o ano ficou conturbado para nós, pois sabíamos que estava tudo sob controle. Às vezes começa a ser criada uma situação que, ao meu ver, era injusta. Preparação é para você errar, perder gols. Isso pode acontecer nesse momento. Era muito importante vencer na estreia com o Boavista”, disse.

Mesmo com o resultado elástico, Diego crê que a equipe pode melhorar nos próximos jogos. “Não falando especificamente da bola aérea, pode ser um ponto em que temos que evoluir, mas têm outros. Não estamos aqui para nos enganar, estamos crescendo, mas há outros pontos para evoluir. Existiram mais pontos positivos do que negativos com a vitória por 4 a 1, mas temos que melhorar sim”, declarou.

Por fim, o meia rechaçou que o elenco rubro-negro não está focado somente na Libertadores. Diego ressaltou que o objetivo do Flamengo é conquistar todos os títulos que estiverem em disputa na temporada.

“Não encaramos exatamente dessa forma, não estamos esperando a Libertadores. O nosso jogo mais importante é o contra o Macaé, até porque se começamos a perder jogos, isso começa a gerar desconfiança. Vamos chegar para Libertadores sem dúvida de forma preparada. Lá vamos discutir. O jogo mais importante é sempre o próximo “, finalizou.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/flamengo/diego-comemora-goleada-na-estreia-do-carioca-mas-preve-melhora/

Share this content: