| Futebol

Diego comenta falta de Conca por não ser relacionado no Flamengo: ‘Momento de controlar emoção e razão'

flameng - Diego comenta falta de Conca por não ser relacionado no Flamengo: ‘Momento de controlar emoção e razão'

O meia Diego acabou sendo obrigado a comentar a noticia do dia no Flamengo: a falta de Conca no sábado, antes do clássico contra o Botafogo. Depois de voltar ao time, Diego também reassumiu o papel de líder e porta-voz do elenco, mas preferiu não polemizar. No entanto, lembrou que a ansiedade para o retorno pode atrapalhar caso o jogador não esteja com a cabeça boa.

- Não só um assunto chato, mas não estou inteirado. Uma situação que cabe ao clube e ao jogador solucionar. Vejo ele muito feliz e muito disposto. Esse é o momento de controlar a emoção e a razão. A cabeça quer e o corpo ás vezes não responde - disse Diego, em entrevista coletiva.

O jogador, que entrou no segundo tempo contra o Botafogo, disse que está pronto para jogar mais minutos.

-Me senti muito bem dentro da minha realidade, expectativa que quarta seja melhor, disponível para jogar mais tempo. Hoje participei mais um pouco no jogo-treino, com forma física melhor, no decorrer das partidas eu vou alcançar meu melhor nível.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/diego-comenta-falta-de-conca-por-nao-ser-relacionado-no-flamengo-momento-de-controlar-emocao-razao-21438275.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.