Diego corre contra o tempo para estrear o quanto antes pelo Fla

Diego deu continuidade, ontem, ao processo de condicionamento físico e técnico para poder estrear pelo Flamengo. O meia treinou, no Ninho do Urubu, ao lado de outros jogadores que não viajaram para Cuiabá. Em trabalho de campo reduzido, dois time de oito jogadores se enfrentaram.

Sheik, Rodinei, Paquetá, Rafael Dumas e Thiago Santos também participaram da atividade. Na véspera, o primeiro garantiu, em áudio divulgado nas redes sociais, que não pretende deixar o clube. “Fala, galera da urubuzada, é o seguinte: ir embora do Mengão? Nunca, meu irmão! No final do ano a gente vai comemorar coisa boa”, disse o atacante, que agradeceu o carinho da torcida e emendou: “Vocês sabem que é tiro, porrada e bomba.”

Completaram o treino os garotos do sub-20 que não participaram da vitória sobre o Botafogo por 2 a 1, na quarta-feira, no Laranjão, pela primeira partida da decisão do Campeonato Carioca. Luã Lúcio, André Baumer, Henrique, Bernardo, Juninho, Pepê, Marcelinho e Abreu foram alguns dos que trabalharam com o time profissional. O trabalho foi comandado pelo preparador físico Marcelo Martorelli.

Na quarta-feira, em Nova Iguaçu, a garotada rubro-negra largou na frente na briga pelo título carioca. Matheus Sávio e Daniel dos Anjos marcaram para o Flamengo. Pachu descontou. A segunda partida será sábado, às 15h15, no Estádio Luso-Brasileiro.

Fonte: O Dia

Share this content: