Diego demonstra decepção, mas garante: “Tenho certeza que vamos nos classificar”

Nesta quarta-feira (18), o Flamengo recebeu o Santa Fe, em duelo válido pela terceira rodada da Libertadores. O Mengão entrou em campo procurando sua primeira vitória em casa, para se isolar na liderança e chegar a sete pontos. Contudo, acabou empatando por 1 a 1 e, apesar de ficar no primeiro lugar, saiu com gosto amargo na boca.

O meia Diego Ribas falou após o confronto. Ele demonstrou insatisfação pelo placar, mas manteve total convicção de que o Flamengo vai se classificar para o mata-mata da Liberta.

— Talvez, ter decidido o jogo nos momentos oportunos. Principalmente no começo do jogo, que eles não conseguiram encaixar a marcação. A partir do gol de empate eles melhoraram bastante na compactação. Mesmo assim, nós tivemos outras oportunidades. Não conseguimos fazer e saímos insatisfeitos, sem dúvida nenhuma. Não era o que queríamos. Agora é ir com força total para a Colômbia […] Eu tenho certeza que nós vamos nos classificar. É um resultado que, sem dúvida nenhuma, nós não gostaríamos. Pela história do jogo, teríamos que vencer. Mas seguimos fortes, vamos em busca da vitória na próxima partida. Temos mais três jogos e eu tenho certeza que vamos conseguir a classificação.

O resultado mantém o Rubro-Nego como líder do grupo, com cinco pontos somados. Contudo, o River Plate enfrenta o Emelec nesta quinta e, caso haja um vencedor, o grupo volta a ficar embolado, pois o River chegaria à mesma quantidade de pontos que o Fla e os equatorianos iriam a quatro.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/diego-demonstra-decepcao-mas-garante-tenho-certeza-que-vamos-nos-classificar/

Share this content: