Diego destaca importância da vitória sobre o Botafogo e elogia atuações de Sávio e Uribe

O Flamengo mostrou que não se abalou após a derrota para o São Paulo e fez o seu dever de casa, na noite deste sábado (21), ao derrotar o Botafogo por 2 a 0, com gols marcados por Matheus Sávio e Lucas Paquetá. O primeiro, inclusive, foi novidade entre os titulares e fez boa partida, rendendo elogios de Diego. O meia rubro-negro também falou da importância da vitória no clássico, em entrevista na zona mista.

Fizemos um bom jogo e a bola entrou logo nos primeiros minutos. Creio que estamos no caminho certo, mas muita humildade, ainda tem muita coisa pela frente. Tem alguns detalhes a serem melhorados, mas sentimos que estamos fazendo o que é correto e o importante é manter esse trabalho, que os resultados virão -, disse o jogador.

O camisa 10 aproveitou para elogiar as atuações de Matheus Sávio e Fenando Uribe, que foram as novidades na equipe titular para o clássico. Segundo o atleta, o bom desempenho dos dois jogadores só demonstra a força do elenco rubro-negro. Para Diego, Uribe fez boa partida contra o São Paulo e novamente correspondeu às expectativas, assim como Matheus Sávio, autor de um belo gol.

Foram excelentes os dois, acho que falamos disso antes e depois do jogo, da força do grupo. É o que vai fazer a diferença no final, aqueles jogadores que forem solicitados corresponderem e foi o que aconteceu. O Uribe, no jogo contra o São Paulo, foi muito bem, na minha opinião. Em 10 minutos, criou três oportunidades de gol. Isso significa muito para um atacante. E o Sávio entrou muito bem, é um jogador inteligente e habilidoso, fez um golaço. São jogadores que vão nos ajudar cada vez mais.

Com a vitória sobre o Botafogo, o Mais Querido chega aos 30 pontos e segue na liderança do Brasileirão. O time agora retorna aos treinamentos no Ninho do Urubu, visando o próximo compromisso pela competição. Na quarta-feira (21), a equipe carioca enfrentará o Santos, em São Paulo, pela 14ª rodada do torneio por pontos corridos.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/diego-destaca-importancia-da-vitoria-sobre-o-botafogo-e-elogia-atuacoes-de-savio-e-uribe/

Share this content: