Diego destrincha preparação física e mental para os jogos e garante: “Faço o possível e mais um pouco para corresponder”

No final da tarde desta sexta-feira (30), um dia após o Flamengo golear o ABC por 6 a 0 e encaminhar classificação rumo às quartas de final da Copa do Brasil, Diego Ribas concedeu entrevista coletiva no CT Ninho do Urubu. O camisa 10, logo no início, foi surpreendido com uma pergunta do filho Mateo sobre como ocorre a preparação para os jogos.

Coração batendo mais forte né? É importante demonstrar o amor, comunicação é fundamental para os pais. Minha preparação mental começa obviamente no treinamento constante, fortalecendo autoestima e confiança. Também tenho disciplina na hora de se alimentar, nos treinamentos -, disse antes de completar:

Não se prepara de um dia pro outro, a cada treinamento. Faço o possível e um pouco mais para corresponder. Próximo do jogo eu gosto de ouvir uma música e conversar com a família e os amigos. Descontraindo mas já passando um filme do jogo.

Com Diego Ribas à disposição do técnico Renato Gaúcho, o Flamengo tem compromisso importante neste domingo (01). Às 16h (horário de Brasília), o Rubro-Negro visita o Corinthians na Neo Química Arena, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogão contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/07/diego-destrincha-preparacao-fisica-e-mental-para-os-jogos-e-garante-faco-o-possivel-e-mais-um-pouco-para-corresponder/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=diego-destrincha-preparacao-fisica-e-mental-para-os-jogos-e-garante-faco-o-possivel-e-mais-um-pouco-para-corresponder

Share this content: