Diego detalha golaço contra Corinthians e elogia Filipe Luís: “Nasceu para jogar em campo europeu”

O Flamengo venceu o Corinthians por 5 a 1 no último domingo (18), na Neo Química Arena, em São Paulo. O chocolate já entrou para a história uma vez que esta foi a maior goleada que a equipe paulista sofreu em seu novo estádio (desde 2014). Os gols do Mais Querido foram marcados por Everton Ribeiro, Vitinho, Natan, Bruno Henrique e Diego. Com um canal próprio no YouTube, o camisa 10 explicou o lance, e afirmou que foi necessário tomar uma decisão rápida.

Fiz um gol bonito, numa decisão rápida. Tinha pouco espaço e alguns jogadores do Corinthians na minha frente. Dei um drible, passando a bola de uma perna para outra. Fiquei muito contente de marcar um gol bonito como esse. Eu dancei na hora do gol, a pedido do meu filho Davi. Não é meu forte a dança, mas valeu a pena pelo pedido do meu filho -, disse.

Além disso, Diego aproveitou o vídeo dos bastidores e do pós-jogo para exaltar um de seus companheiros de equipe. Segundo o capitão rubro-negro, Filipe Luís é “nojento” e nasceu para jogar em campo europeu. O jogador ainda brincou afirmando que o lateral acertou certa de trinta cruzamentos:“O Filipe Luís nasceu para jogar em campo europeu. Ele é nojento. Não errou nenhum passe contra o Corinthians. Fez uns trinta cruzamentos perfeitos. Joga demais. E vai bem de terceiro zagueiro ainda”, declarou.

Depois de ter marcado seu primeiro gol na ‘era Domènec’ na goleada contra o Corinthians, Diego Ribas e seus companheiros viram a chave e focam na Libertadores da América. Isso porque, mesmo classificado para as oitvas de final, o Flamengo encara o Junior Barranquilla, nesta quarta-feira (21), pela última rodada da fase de grupos da competição. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/diego-detalha-golaco-contra-corinthians-e-elogia-filipe-luis-nasceu-para-jogar-em-campo-europeu/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=diego-detalha-golaco-contra-corinthians-e-elogia-filipe-luis-nasceu-para-jogar-em-campo-europeu

Share this content: