Diego deve seguir fora contra o Internacional; veja previsão de retorno do meia

O Flamengo segue na intensa rotina de partidas sem descanso durante o meio de semana. Problema recorrente no calendário do futebol nacional, tal sequência acaba prejudicando a parte física de alguns jogadores, como é o caso do meia Diego Ribas, que teve lesão no joelho constatada.

O atleta não participou da última partida do Fla, contra a Ponte Preta. E, de acordo com o jornalista Marcelo Baltar, do Globo Esporte, é provável que o meia siga fora da relação para a próxima partida doMais Querido,contra o Internacional.

Caso esta hipótese se confirme, Diego deve retornar à lista de relacionados do clube da Gávea apenas no compromisso contra a Ponte Preta, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo contra a equipe paulista vai ser na próxima quinta-feira (10), no Maracanã. Vale lembrar que o Mengão chega com a vantagem de 1 a 0, conquistada no Moisés Lucarelli.

Ainda sem Diego, o Flamengo enfrenta o Internacional pela quarta rodada do Brasileirão. O embate está marcado para as 16h deste domingo (06). Líder da competição, oMais Queridoespera contar com a força da torcida – que já comprou quase 50 mil ingressos – para garantir mais três pontos e ratificar o bom início na longa caminhada em busca do título.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/diego-deve-seguir-fora-contra-o-internacional-veja-previsao-de-retorno-do-meia/

Share this content: