Diego diz que ‘cheirinhos’ do Flamengo devem ser valorizados: ‘Não pode achar que está tudo perdido’

O meia Diego, principal jogador do Flamengo, saiu em defesa da temporada do clube mesmo com o título matematicamente descartado no Brasileiro. O jogador afirmou que a torcida tem direito de ficar decepcionada depois do empate com o Coritiba, em 2 a 2, da forma que foi, mas que tudo foi criado pela exectativa que o time gerou com um ano de superação e boa campanha no campeonato.

– Nós ultrapassamos as expectativas e brigamos pelo título. Isso foi gerando expectativa natural da torcida. Mas a temporada foi positiva. Classificar direto para a Libertadores é algo que temos que dar muito valor e depende só de nós. Temos que ficar decepcionados, mas não achar que está tudo perdido, um desatre, e valorizar o que conquistamos – afirmou o camisa 35.

Questionado se o cheirinho de hepta que virou brincadeira entre os torcedores acabou se transformando em algo negativo, Diego exaltou a temporada do clube e as oportunidades de sentir alguns cheirinhos que só quem joga pelo Flamengo pode ter.

– Quando se joga no Flamengo você tem o privilégio de sentir alguns cheirinhos, o de maior torcida do mundo, do Maracanã cheio, uma camis incomparável, a expectativa de ser campeão. Só se sente pelo Flamengo. Queremos terminar a temproada com o cheirinho de ter feito nosso melhor, e isso vai acontecer.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/diego-diz-que-cheirinhos-do-flamengo-devem-ser-valorizados-nao-pode-achar-que-esta-tudo-perdido-20507736.html

Share this content: