Diego diz que diretoria e jogadores estão muito satisfeitos com o trabalho de Barbieri

Depois de o técnico Barbieri dizer que o empate em Bogotá foi “satisfatório” para o time do Flamengo, foi a vez do meia Diego apoiar o treinador na entrevista concedida na zona mista logo após a partida contra o Santa Fe.

O meia afirmou que tanto a diretoria quanto o elenco confiam no trabalho do técnico, que apesar de interino, já é tratado como titular da função:

– Ele é nosso treinador, né? A diretoria tem total confiança nele. Nós como jogadores estamos muito satisfeitos com o trabalho dele, com a convicção que ele tem, naquilo que ele quer e temos feito o nosso melhor pra poder vencer, né? Porque nós vencendo, sabemos que é muito bom pra ele.

O discurso do jogador causou protestos nas redes sociais, já que não é a primeira vez que concede entrevista como essa, mesmo após mais um resultado frustrante.

Com o resultado, o Flamengo permanece como líder do grupo 4 da fase de grupos da Libertadores, mas pode ser ultrapassado pelo River Plate, que ainda jogará nessa rodada, nesta quinta-feira (26), quando recebe o Emelec em casa. O Flamengo só volta a jogar pela Libertadores no dia 16 de maio, contra o Emelec no Maracanã, fazendo seu primeiro jogo no campeonato com sua torcida presente. Domingo (29), o time visita o Ceará, em Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/diego-diz-que-diretoria-e-jogadores-estao-muito-satisfeitos-com-o-trabalho-de-barbieri/

Share this content: