| Futebol

Diego diz que não há ruído entre elenco do Flamengo e Rueda

'Não vejo problemas de comunicação, entendimento, forma de trabalhar, filosofia’, diz meia

O meia Diego descartou problemas entre o elenco do Flamengo e o técnico Reinaldo Rueda. Depois da vitória sobre o Corinthians no domingo, as atenções estão voltadas para a semifinal da Sul-Americana, quinta-feira, contra o Junior Barranquilla, no Maracanã. E qualquer dificuldade de absorver a filosofia ficará de lado em troca da vontade de voltar a disputar um título. Nesta terça-feira, o camisa 10 do Flamengo na competição tratou de falar com tranqüilidade sobre a adaptação da comissão técnica colombiana, alvo de críticas internas.

-Nós estamos satisfeitos com o trabalho dele. Ele também. Existe um período de adaptação, que deve ser encurtado. Precisamos também de resultados imediatos. Não vejo problemas de comunicação, entendimento, forma de trabalhar, filosofia. O trabalho segue e a vontade do clube e dele é continuar, e de nós jogadores também - afirmou Diego, de volta á liderança do elenco rubro-negro.

O jogador esteve com a seleção brasileira e desfalcou a equipe por alguns jogos. Nesse período foi alvo de críticas da torcida por não priorizar o clube. Mas retornou como titular diante do Coritiba e frente ao Corinthians teve boa atuação. O jogador descartou pensar em outros ares para a próxima temporada, apesar da pressão por resultados no Flamengo.

- Essa é a minha ideia. Estou feliz dentro e fora de campo. Dei um passo á frente em relação a identificação no clube. Estou á vontade, sou grato ao Flamengo. Procuro retribuir. Presente e futuro são aqui - garantiu.

CONFIRA OUTRAS RESPOSTAS DE DIEGO

VOLTA DE EVERTON

Eu quero muito contar com ele. É um jogador extremamente importante para nós e tem provado isso. Está nesse processo de retorno que temos que respeitar. Espero contar com ele.

RUEDA CONTRA COLOMBIANOS

Ele e toda comissão conhecem muito bem o adversário. Tem passado o que ele pensa e o que podemos fazer. Importante estar atento ás instruções para fazer a diferença.

COBRANÇA POR TITULO

Chegamos orgulhosos de estar numa semifinal. Estamos cheios de vontade de conquistar esse título. Tem importância grande para nós.

VOLTA AO MARACA

Foi um dos atrativos para a minha vinda. Vestir a camisa no Maracanã, com ambiente positivo. Cada vez que visto a camisa é um prazer. Passa um filme. Especialmente no Maracanã. É uma grande honra.

PRESSÃO DA TORCIDA

O que o torcedor quer é que a gente não pare, não desista. Eu sinto isso. O título no futebol é a grande recompensa. Trabalhamos para isso. Em alguns momentos isso não é possível. Mas todos merecemos, a torcida, jogadores, diretoria. Queremos retribuir com troféu.

POUCA PROCURA PELO JOGO DA SUL-AMERICANA

É um torneio que merece respeito, tem dificuldade, pelas equipes de fora, eliminadas, fica claro. Temos que ter consciência do que faremos e aproveitar para convocar a torcida. Que estejam presentes para nos apoiar. Terminar o ano de forma positiva.

VOLTA DE RÉVER

Réver é importante, poder contar com ele será excelente.

COMO VOLTOU DOS AMISTOSOS

Sempre que eu volto da seleção eu volto com autoestima mais elevada. Desfruto cada minuto. Agora com 32 anos ainda mais. Os primeiros dias foram difíceis, complicado aceitar não poder participar. Tomei uma joelhada que impediu de eu participar do primeiro jogo. Voltei, fiz três treinos, que é importante para mostrar a qualidade. Agora eu tenho essa possibilidade, é real, como a concorrência. Objetivo é claro e farei de tudo para estar presente. Se puder fazer um pouco mais eu vou fazer.

OBJETIVOS NA TEMPORADA

- Se tratando do Flamengo a cobrança é natural. Assim como o reconhecimento é gigante. É claro que o que se passou não vamos voltar ou substituir um título por outro. É um fato também que não podemos parar. Continuar chegando a jogos decisivos. Agora a Sul-Americana, a Copa do Brasil. Isso merece um reconhecimento. Se não alcançar o título fica pelo caminho a trajetoria. A pressão existe, é grande, a classificação para a Libertadores especialmente. Temos que estar preparados, não tem como fugir da pressão.

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/diego-diz-que-nao-ha-ruido-entre-elenco-do-flamengo-rueda-22094768

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.