Diego, do Fla, diz que ficou constrangido com homenagem de Juan em comemoração: ‘Ídolo’

Destaque do Flamengo na goleada de 4 a 1 sobre o Bahia com dois gols, o meia Diego usou o seu Instagram, nesta sexta-feira, para falar sobre a comemoração de um dos tentos. Nela, o jogador foi homenageado pelo zagueiro e amigo Juan, que fez o gesto de engraxar as suas chuteiras.

“Confesso que fiquei um pouco constrangido ao ver um dos meus ídolos @j4juanoficial ajoelhado na minha frente, mas não poderia perder essa oportunidade, afinal essa foto vai para o quadro! Nego velho cada dia que passa meu respeito e admiração por você aumentam mais. Amo você e toda sua família (…)”, escreveu Diego.

O jogador aproveitou a passagem pela rede social para comemorar a convocação para os amistosos da seleção brasileira contra Japão e Inglaterra (dias 10 e 14 de novembro respectivamente).

“Essa foto traduz um pouco a minha sensação nesse momento, Feliz! feliz demais! Não existe esforço que seja em vão na busca dos nossos sonhos!”.

Com Diego, o Flamengo encara o São Paulo, neste domingo, às 17h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/diego-do-fla-diz-que-ficou-constrangido-com-homenagem-de-juan-em-comemoracao-idolo-21972847.html

Share this content: