Diego, do Fla, faz passeio turístico com a mulher em comemoração pelos sete anos de casamento

Perto do retorno aos gramados no Flamengo, o meia Diego aproveitou a segunda-feira de folga para fazer um passeio turístico no Rio de Janeiro com a mulher Bruna Letícia em comemoração aos pelos anos de casamento.

Bruna postou uma foto do momento no Instagram.

“Rio de Janeiro e seus encantos…. nos pés do Cristo, com a melhor companhia que Deus preparou para mim! #bodasdealgodão”, escreveu ela.

Na postagem do fim de semana, a beldade se declarou para o craque rubro-negro.

“O que são 7 anos de casados para quem almeja passar uma vida inteira ao seu lado! ? Que Deus nos abençoe diariamente meu amor, que ele nos capacite para suprir um ao outro com companheirismo, cumplicidade e amor…. que nunca nos falte respeito com as diferenças pois são elas que tornam a nossa relação única e especial! Você me completa! Amo você meu eterno Dieguinho”.

Recuperado de uma lesão no joelho, Diego deve voltar a ser relacionado pelo técnico Zé Ricardo no jogo do fim de semana, contra o Botafogo.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/diego-do-fla-faz-passeio-turistico-com-mulher-em-comemoracao-pelos-sete-anos-de-casamento-21411455.html

Share this content: