Diego, do Flamengo, comemora convocação para a seleção brasileira

Apesar de não estar vivendo um grande momento com a camisa do Flamengo, o meia Diego foi convocado para a seleção brasileira, para os dois últimos jogos das Eliminatórias, contra Bolívia, dia 5 de outubro, e Chile, dia 10 de outubro. Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, dia da convocação, Diego comemorou.

— Foi parecido com a minha primeira convocação, com 17 anos. Nunca escondi meu sonho e grande objetivo de estar na seleção e disputar Copa do Mundo. Estar nesta lista significa um objetivo alcançado. Com muito trabalho coletivo, que acaba me alavancando. Muito feliz — disse o jogador.

Questionado se a convocação foi merecida, Diego foi contundente na resposta.

— Temos que respeitar quem analisa. Uma coisa é verdade, ninguém alcança grandes objetivos por acaso, por ser simpático ou bonito. Mérito tem que ter. Procurei evoluir para manter o alto nível sempre. A queda não pode ser brusca, mas manter em uma temporada com situações diferentes acaba sendo impossível — afirmou.

Diego fez 35 jogos pelo Flamengo na temporada com 12 gols marcados. É titular absoluto do técnico Rueda.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/diego-do-flamengo-comemora-convocacao-para-selecao-brasileira-21830009.html

Share this content: