| Futebol

Diego é convocado por Tite para amistosos da Seleção Brasileira

Brasil encara Japão e Inglaterra de olho na Copa do Mundo da Rússia

Na manhã desta sexta-feira (20), na sede da CBF, na Barra da Tijuca, o técnico da Seleção Brasileira, Tite, convocou 25 jogadores para os dois próximos compromissos do Brasil: amistosos contra o Japão, em Lille (FRA), dia 10/11, e contra a Inglaterra, em Londres, dia 14/11.

Entre os convocados está Diego, camisa 35 do Flamengo. Cortado dos últimos dois compromissos brasileiros nas Eliminatórias por lesão, o meia volta ao grupo e segue firme na luta por uma vaga na lista final para a Copa do Mundo de 2018.

A convocação vem logo após uma grande atuação contra o Bahia. Autor de dois gols, Diego agradeceu o apoio da Nação Rubro-Negra, a quem creditou a sua recuperação.

"É natural e claro que nós precisamos deles (torcida). Como falei na coletiva recentemente, recebi muitas críticas, o que é normal, mas recebi também um carinho muito grande. E hoje (ontem), quando peguei a bola para bater o pênalti, a torcida gritou meu nome. Então o mínimo que posso fazer  é reverenciá-los", destacou.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26179/diego-e-convocado-por-tite-para-amistosos-da-selecao-brasileira

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.