​O Flamengo quer renovar os ânimos após a derrota por 4 a 2 para o Figueirense na última quarta-feira. Para isso, precisa derrotar a Chapecoense neste domingo, às 16h, na Arena Condá, pela 22ª rodada do Brasileirão. Em quarto lugar e a três pontos do líder Palmeiras, o time contará com seus dois principais jogadores, Diego e Guerrero, pela primeira vez juntos.

“Desde que o Flamengo se dispôs montar um elenco grande, sabíamos que chegaria o momento em que todos estariam à disposição. Estamos disputando duas competições importantes e o desgaste é grande. Esperamos chegar longe nas duas, por isso era preciso fazer o elenco rodar. Essa era a ideia desde o início. Agora, com todos os jogadores disponíveis, vamos pensar na Chapecoense, disse o técnico Zé Ricardo, em entrevista ao ​Lance!.

Diego fez sua estreia com a camisa rubro-negra no último fim de semana, contra o Grêmio, e chegou a marcar um gol na vitória do Flamengo por 2 a 1. Na ocasião, Guerrero estava suspenso e não entrou em campo. No meio da semana, contra o Figueira, o peruano jogou e o camisa 35 foi poupado.