Diego e Kaká provocam Filipe Luís, e o lateral responde com brincadeira: “Inveja”

Em clima de férias, nesta quinta-feira (04), Diego Ribas encontrou o ex-jogador e amigo Kaká, no estado do Ceará. Nas redes sociais, o melhor do mundo de 2008 aproveitou a resenha para provocar outro craque do Flamengo e escreveu em publicação: “Botando o papo em dia e cornetando o Filipe Luís”. Em tom de brincadeira, o lateral rubro-negro respondeu: “Único sentimento que sinto: inveja”.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

diego-kaka-filipe-luis-story-redes-169x300 Diego e Kaká provocam Filipe Luís, e o lateral responde com brincadeira: “Inveja”

Após a conquista do bicampeonato brasileiro consecutivo, Diego Ribas aproveitou para curtir a folga e viajou com a família para o Nordeste. Vale destacar que, após o término da temporada exaustiva de 2020, o elenco principal do Flamengo recebeu recesso de 15 dias, antes de se concentrar no Campeonato Carioca 2021, que já começou.

Contudo, os atletas profissionais Michael e Pepê, que participaram da campanha do octacampeonato, abriram mão da folga e pediram para jogar as partidas iniciais do estadual. Depois de ficar fora da estreia, os dois atletas treinaram normalmente no CT Ninho do Urubu e, ao que tudo indica, devem comçar jogando contra o Macaé, no próximo sábado (06).

O jogo válido pela segunda rodada do Carioca será disputado no Maracanã, às 18h (horário de Brasília). Para o duelo, o Flamengo terá novamente à disposição um elenco recheado de garotos da categoria sub-20. Vale lembrar que o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/diego-e-kaka-provocam-filipe-luis-e-o-lateral-responde-com-brincadeira-inveja/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=diego-e-kaka-provocam-filipe-luis-e-o-lateral-responde-com-brincadeira-inveja

Share this content: