Diego é testado no time titular do Flamengo depois de formar dupla reserva com Conca

O meia Diego voltou a treinar entre os titulares do Flamengo e deu novo passo para voltar ao time domingo, contra o Botafogo. O jogador, porém, só foi testado por alguns minutos no fim do tático comandado por Zé Ricardo nesta quinta-feira no Ninho do Urubu. A formação inicial não teve o camisa 35 e começou com:

Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Renê; Márcio Araújo, Cuéllar, Willian Arão e Ederson; Everton e Guerrero.

Diego começou no time reserva que também tinha Dario Conca. O argentino, por outro lado, não foi testado entre os titulares nenhuma vez, mas trabalhou integralmente como os demais.

Nesta sexta-feira, o técnico Zé Ricardo fará as últimas observações para definir o time e quem leva para enfrentar o Botafogo em Volta Redonda. Everton é certeza no time, e Diego pode começar no banco de reservas. A viagem de Conca é menos provável.

Depois do coletivo inicial, Diego e Conca voltaram a treinar juntos em um time B que atuou contra os juniores. Nele, ainda estavam outros jogadores sem o ritmo ideal, como Mancuello, Cuéllar, Rômulo, Rodinei, Leo Duarte, Juan, Renê e Leandro Damião.

O jovem atacante Vinicius Junior treinou com os garotos e depois entrou no time reserva.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/diego-testado-no-time-titular-do-flamengo-depois-de-formar-dupla-reserva-com-conca-21424375.html

Share this content: