Diego elogia trabalho realizado no CEP FLA: “Faz toda a diferença”

Foto: Gilvan de Souza

Diego marcou o gol que selou a vitória rubro-negra por 4 a 1 sobre o Boavista em partida realizada na noite deste sábado (28) na Arena das Dunas, em Natal. Encerrada a partida, o meia comentou sobre a evolução da equipe desde a temporada passada para a presente.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em vídeos da FlaTV Nação Rubro-Negra, com entrevistas exclusivas dos jogadores! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.
“Acho que o grupo está crescendo. Mantivemos a base e agora estamos fazendo nosso trabalho. No decorrer das partidas vamos ganhar mais entrosamento com os jogadores que chegaram e o condicionamento físico ideal”, disse Diego, que, em seguida, falou sobre o resultado conquistado. “Enfrentamos uma equipe difícil e o placar de quatro a um ficou bastante satisfatório”, completou.
A sequência do trabalho é de fundamental importância para a evolução da equipe segundo o camisa 35. Com a manutenção tanto da maior parte do grupo quanto dos profissionais da comissão técnica, juntamente com a adição de reforços de qualidade, o Flamengo é capaz de apresentar este tipo de atuação.
“Isso que você quando mantém os jogadores, o entrosamento, o entendimento tático e o treinador. A equipe ganha com tudo isso”, analisou Diego. O meia também falou sobre os reforços que já chegaram e que ainda estão por vir. “Ainda têm outros jogadores para chegar e todo bom jogador é sempre bem-vindo. Apesar de nós termos um grupo bem forte, sabemos que a temporada é longa e que vamos precisar de todos”
Por fim, o meia comentou sobre sua forma física. Muito elogiado por sua dedicação em campo indo ao ataque e no momento defensivo da equipe, Diego atribuiu sua boa forma aos profissionais do Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA), que buscam a melhor preparação para cada atleta rubro-negro estar em suas melhores condições durante a temporada.
“Isso é graças ao excelente trabalho que o Flamengo vem realizando com o Centro de Excelência, que faz toda a diferença”, agradeceu o maestro do meio-campo rubro-negro, que falou em seguida sobre todo o comprometimento que tem mostrado para honrar o Manto Sagrado. “Desde que eu cheguei aqui, estou fazendo meu melhor em todos os aspectos para poder render meu máximo. Estou me sentindo muito bem, tanto psicologica quanto fisicamente, e acredito que tenho muito para ajudar a equipe” encerrou.
Na próxima rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo enfrentará a equipe do Macaé. A partida será disputada na quarta-feira (01), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O confronto terá início às 19:30h.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24792/diego-elogia-trabalho-realizado-no-cep-fla-faz-toda-a-diferenca

Share this content: