Diego enaltece início de temporada: “Precisamos seguir nessa direção”

Foto: Gilvan de Souza

O Flamengo conquistou importante vitória contra o Madureira na tarde deste domingo (19) no estádio Raulino de Oliveira e garantiu a liderança na Taça Guanabara. Com mais uma grande performance trajando o Manto Sagrado, Diego marcou o primeiro gol rubro-negro no confronto e se destacou na goleada por 4 a 0.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em vídeos da FlaTV Nação Rubro-Negra, com entrevistas exclusivas dos jogadores! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.
“Estamos vivendo um momento muito bom e estou feliz pelo trabalho, que está sendo bem feito. Precisamos seguir nessa direção. O resultado serviu para nos deixar como líderes do grupo e jogando com a vantagem do empate. Vamos trabalhar muito durante essa semana para podermos chegar ao jogo e sair com a classificação”, afirmou Diego.
Em seguida, o camisa 35 comentou sobre o tento anotado na partida. “Foi um gol muito importante e o primeiro sempre ajuda a dar uma tranquilidade maior. Tive a felicidade de acertar um bom chute. É aquilo, é brigar pela bola e pela oportunidade, que foi o que eu fiz e acabei sendo feliz”, completou.
O próximo desafio do Flamengo, este válido pela Copa da Primeira Liga, será contra o Ceará, na quarta-feira (22), às 19h30, no estádio Cartelão, em Fortaleza (CE).

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24895/diego-enaltece-inicio-de-temporada-precisamos-seguir-nessa-direcao

Share this content: