Diego enaltece vitória e projeta duelo contra o Palmeiras na próxima rodada

Diego enaltece triunfo contra o Vitória no Barradã

Em jogo movimentado e com emoção até o fim, o Mengão venceu o Vitória por 2 a 1, no Barradão, e se mantém firme na briga pelo título do Campeonato Brasileiro com 46 pontos. Autor do passe para o segundo gol do Maior do Mundo, o meia Diego falou sobre o jogo e projetou o confronto contra o Palmeiras na próxima rodada.
“Cada jogo iremos enfrentar dificuldades diferentes e com certeza os três pontos valem ouro. A equipe soube encarar o jogo muito bem. No primeiro tempo tivemos mais dificuldades de encaixar a marcação e controlar o jogo mesmo quando tínhamos a bola, mas no segundo tempo foi muito melhor, aproveitamos as oportunidades e merecidamente conseguimos a vitória. Hoje saio muito satisfeito por ter vencido mais uma vez. O jogo contra o Palmeiras será complicado, mas nós vamos lá para jogar o nosso futebol como nós temos feito até agora, e conseguindo fazer isso, acredito que temos grandes chances de conseguir um bom resultado”, disse o meia.


Sócio-torcedor tem mais Flamengo em campo: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura no CT! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Na próxima rodada (14), o Mais Querido enfrenta o Palmeiras, às 21h45, na Arena Palmeiras.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24075/diego-enaltece-vitoria-e-projeta-duelo-contra-o-palmeiras-na-proxima-rodada

Share this content: