| Futebol

Diego está de saída do Fenerbahçe e a caminho do Fla, diz imprensa turca

Clube turco decidiu negociar o meia, e pai do jogador confirma conversas com o Flamengo

flameng - Diego está de saída do Fenerbahçe e a caminho do Fla, diz imprensa turca

Nome ventilado em muitas janelas de transferências como alvo do Flamengo, o meia Diego pode fechar com o Rubro-Negro. Nesta segunda-feira, veículos de comunicações da Turquia, onde o jogador atua, pelo Fenerbahçe, noticiaram que o clube decidiu negocia-lo e o seu possível destino é o Fla.

De acordo com o jornal turco 'A Spor', Diego ganha 3,5 milhões de euros anuais no Fenerbahçe. No entanto, o meia estaria disposto a reduzir seus vencimentos para acertar com o Flamengo. A publicação diz que o Fla e o meia estão próximos de um acordo e o clube turco não vai dificultar a transação por conta dos altos custos do jogador brasileiro.

A diretoria do Flamengo, como é de costume, não comenta as negociações em curso. Porém, o pai e representante do jogador, Djair Ribas, disse que há possibilidade de a transferência acontecer.

- Está rolando um namoro. Surgiu o interesse do Flamengo e estamos conversando. Ainda não é algo concreto, porque o Diego tem mais um ano de contrato com o Fenerbahçe. Ele vai voltar para lá antes do próximo dia 20 e vamos saber o que o clube quer e como vamos andar. Não sabemos se eles querem emprestar, vender. Isso tudo precisa ser conversado - disse Djair Ribas ao portal 'GloboEsporte.com'.

Procurado pela reportagem do LANCE!, o pai de Diego já desconversou sobre a negociação e disse que tudo ainda não passa de especulação. Djair Ribas contou que o filho só vai definir o futuro depois de conversar com o Fenerbahçe.

Com 31 anos, Diego está na Europa desde 2004, quando se transferiu do Santos, onde surgiu junto com Robinho, para o Porto. Depois, o meia passou por Werder Bremen, Juventus, Wolfsburg e Atlético de Madrid. Depois de boa passagem pelo futebol espanhol, ele foi para o Fenerbahçe. No clube turco, Diego atuou em 75 partidas, marcando 8 gols e dando 13 assistências.

Na última temporada, o meia fez 45 partidas pelo Fener, sendo 30 delas como titular. Ao todo, ele marcou três gols.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/diego-esta-saida-fenerbahce-caminho-fla-diz-jornal-turco.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.