Diego exalta a Nação, elogia a Ponte Preta e destaca importância da vitória

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O Campeonato Brasileiro é um dos mais difíceis do mundo. Diego, camisa 35 rubro-negro, sabe bem disso. O meia, que jogou as ligas da Alemanha, Espanha e Turquia, chegou para somar no grupo rubro-negro e, desde que estreou, esteve em campo quatro vezes e o Mengão venceu todas elas (Grêmio, Chapecoense, Figueirense e Ponte Preta).

A vitória desta quarta-feira (07) foi muito celebrada pelo craque, que ressaltou a dificuldade do jogo.

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

“Sem dúvida (sobre o jogo complicado). Todo mundo se ajudou, o importante é vencer. Foi um dia difícil, adversário duro de furar o bloqueio defensivo. Mas a torcida acreditou e pudemos buscar o resultado”, resumiu.

Agora, Diego e o elenco do Mengão seguem para Salvador. No sábado, o Mais Querido encara o Vitória, 18:30, no Barradão. A partida será válida pela 24ª rodada do Brasileirão.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24043/diego-exalta-a-nacao-elogia-a-ponte-preta-e-destaca-importancia-da-vitoria

Share this content: