Diego faz alegria de torcedores do Flamengo após treino e ganha até quadro

A lua de mel entre Diego e a torcida do Flamengo segue firme. Sem estádio no Rio para acompanhar o time e seu novo ídolo, rubro-negros fizeram plantão na porta do Ninho do Urubu e receberam o carinho do meia, que parou após o treino para atender os fãs. Diego posou para fotos com torcedores que vieram de Niterói e Búzios, por exemplo, e deu autógrafos.

Em troca, ganhou até um quadro estilizado com seu retrato e as cores do Flamengo, e guardou no carro a lembrança. Dos torcedores mais empolgados, Diego ouviu: "Está feliz, Diego?", para em seguida assentir com a cabeça. O meia ainda recebeu pedidos para acabar com o Palmeiras e para dar um cutucão no atacante Dudu.

Digo tirou fotos com os torcedores após o treino Foto: Diogo Dantas / Extra

Com Diego, o Flamengo volta a treinar nesta terça-feira no Ninho do Urubu. Embora o CT esteja distante do Centro do Rio e isso ajude a evitar o oba-oba, a torcida programa invasão ao aeroporto Santos Dumont nesta terça para embarcar o time para o clássico contra o Palmeiras na quarta-feira.

Diego tira fotos com um torcedor do Fla Foto: Diogo Dantas / Extra

Diego fez alegria de torcedores do Flamengo após treino Foto: Diogo Dantas / Extra

Digo guarda o quadro que recebeu de presente Foto: Diogo Dantas / Extra

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/diego-faz-alegria-de-torcedores-do-flamengo-apos-treino-ganha-ate-quadro-20094125.html

Share this content: