Diego faz golaço, e Damião marca dois em jogo-treino com o Americano

Em seu segundo jogo treino pelo Flamengo, contra o Americano, nesta terça-feira, Diego já deixou sua marca. Um belo gol de pé esquerdo no lance que fechou o primeiro tempo. O camisa 35 já havia tentado passes de primeira, cruzado uma bola na cabeça de Damião e foi às redes com um chute forte de pé esquerdo. A etapa inicial terminou em 3 a 1 para o Flamengo.

Damião foi outro destaque da atividade, marcando os dois primeiros gols. No segundo dele, recebeu de Alan Patrick na área, girou e chutou seco, sem defesa para o goleiro rival. O camisa 18 será titular no próximo domingo, às 11h, contra o Grêmio, em Brasília.

Rodinei, que ainda não atuou desde que se livrou de um problema no cotovelo esquerdo, subiu com muita força e deu opção para Diego constantemente. Até Rafael Dumas, zagueiro improvisado na lateral esquerda, apareceu bem e cruzou para Damião fazer o primeiro gol rubro-negro na atividade.

No jogo-treino o Flamengo foi escalado com Paulo Victor, Rodinei, Léo Duarte, Donatti e Rafael Dumas; Ronaldo, Cuéllar, Alan Patrick e Diego; Adryan e Leandro Damião.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/08/diego-faz-golaco-e-damiao-marca-dois-em-jogo-treino-com-o-americano.html

Share this content: