Diego faz primeiro treino ao lado dos companheiros de Flamengo no CT

Principal reforço do Flamengo para a temporada, o meia Diego participou de seu primeiro treinamento ao lado dos companheiros. Foi realizado um tático no Ninho, e o grupo foi dividido em quatro times, com dois em cada lado do campo num trabalho de ataque contra defesa.

O trabalho contou com a presença dos atletas que não atuaram na vitória por 2 a 0 sobre o Coritiba, no domingo. Cirino, Donatti e Cuéllar, que entraram no segundo tempo, também participaram.

Diego conseguiu encaixar alguns passes e até balançou a rede na parte que a imprensa teve acesso ao treino. Pediu a bola, falou com os companheiros, mas ainda não teve tempo nem espaço para mostrar seu melhor futebol.

Rodinei e Emerson Sheik, recuperados de lesões, participaram do treino sem limitações. Réver atuou na primeira parte da atividade, mas depois foi correr no campo 2. Jorge, fora dos últimos dois jogos, não veio a campo. O lateral foi desfalque contra América-MG e Coritiba por conta de dores no joelho esquerdo.

Juan fora

O zagueiro Juan, substituído aos 10 minutos do segundo tempo da partida de domingo, passou por exames nesta segunda-feira. Foi constatado um leve estiramento na coxa esquerda, e ele não viaja para Cuiabá, onde o Flamengo enfrenta o Santos, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília).

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/08/diego-faz-primeiro-treino-ao-lado-dos-companheiros-de-flamengo-no-ct.html

Share this content: