| Futebol

Diego garante que coragem e dedicação não vão faltar na disputa do Brasileirão

flameng - Diego garante que coragem e dedicação não vão faltar na disputa do Brasileirão

Neste sábado (14), o Flamengo vai a campo pela primeira vez no Campeonato Brasileiro de 2018. O meia Diego Ribas, que é um dos atletas que a torcida mais deposita esperança, foi às redes sociais antes do duelo, deixando mensagem de determinação e confiança para a competição.

“Hoje começa nossa jornada no Brasileirão e eu só tenho a agradecer a Deus por mais essa oportunidade de vestir essa camisa e poder competir. Humildade, coragem e dedicação não vão faltar! Vamos juntos para mais esse desafio, Nação Rubro-Negra! Que Deus nos abençoe!

O adversário na estreia será o Vitória. O clube baiano tem o mando de campo da partida, que terá bola rolando a partir das 19h, no Barradão. Na última temporada, o Fla encarou o Vitória no mesmo estádio e venceu por 2 a 1. Este é um dos fatores que dá confiança para o clube da Gávea ir em busca de mais um triunfo e começar o Brasileirão com o pé direito.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/diego-garante-que-coragem-e-dedicacao-nao-vao-faltar-na-disputa-do-brasileirao/