Diego ignora empates: “Maracanã e Fla fazem uma combinação perfeita”

Os empates com Corinthians e Botafogo no Maracanã, aliados ao jejum do Flamengo no Rio de Janeiro, foram incapazes de gerar em Diego uma sensação de que o retorno ao estádio foi negativo. O meia, empolgado, destacou a importância do palco que já foi chamado de Maior do Mundo.

– Por mim jogaria todos os jogos no Maracanã, porque é um privilégio que poucos têm de contar com uma torcida como a do Flamengo. Não vamos ganhar todos os jogos, mas acho que, sim, somos mais fortes lá. A torcida do Flamengo tem dado um show, vai continuar dando um show, e as dificuldades vão continuar aparecendo. Derrota, empate e vitórias fazem parte do jogo. O que não faltou e não vai faltar é empenho e dedicação – afirmou.

O camisa 35 afirmou que, mesmo com todo o carinho recebido em Cariacica, São Paulo, Brasília, Natal e em outras praças do Brasil, não troca o Maracanã por nada.

– Não sinto saudade nenhuma, mas quero agradecer aos torcedores de todos os outros estados pelo ambiente que geraram. Maracanã e Flamengo realmente fazem uma combinação maravilhosa, e isso tem que ser aproveitado.

– Ter o privilégio de participar desses jogos com a atmosfera do Maracanã faz com que não tenhamos saudades de nenhum estádio. Durante a temporada, fomos direcionados para outros e fomos vencendo. Vencemos em Cariacica, Brasília e em outros estádios. Fomos para o Maracanã, o que foi uma conquista. A primeira conquista foi ganhar a confiança dos torcedores, que esgotaram ingressos rapidamente.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/11/diego-ignora-empates-maracana-e-fla-fazem-uma-combinacao-perfeita.html

Share this content: