Diego lamenta chance perdida, mas lembra ter ‘mais acertos do que erros’

Ídolo de boa parte da torcida do Flamengo, o meia Diego viveu uma experiência diferente no empate de 1 a 1 com o Corinthians, em São Paulo. O meia teve uma ótima oportunidade de gol cara a cara com o goleiro Cássio, mas chutou por cima do travessão. O lance rendeu críticas ao camisa 35 nas redes sociais. Recentemente, o mesmo Diego desperdiçou uma cobrança de pênalti no empate de 2 a 2 com o Palmeiras, na Ilha do Urubu.

Na volta ao Rio, o meia rubro-negro estava visivelmente chateado com a chance desperdiçada contra o Corinthians. Ele lembrou, porém, que acertou em várias outras ocasiões.

– Foi uma oportunidade que não é normal, apesar da bola ter quicado justamente quando fui pegar, não acertei como gostaria, sem dúvida que são oportunidades que deveriam ser aproveitadas. Assim como já aproveitei tantas. Apesar de saber que uma hora vamos falhar, é difícil digerir. No próximo jogo, estarei ali novamente para tentar e, se Deus quiser, acertar, como eu tenho feito, muitos mais acertos do que erros – comentou.

Diego é o vice-artilheiro do Flamengo na temporada, com 10 gols, nove a menos do que o atacante peruano Paolo Guerrero.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/diego-lamenta-chance-perdida-mas-lembra-ter-mais-acertos-que-erros.html

Share this content: