Diego lamenta chances perdidas pelo Fla: “Todos jogos são perigosos”

Algumas derrotas doem mais pela forma que elas acontecem. Esse foi o caso do Flamengo nesta quarta-feira no estádio San Carlos contra o Universidad Católica. Mesmo jogando fora de casa, o Rubro-Negro controlou a posse de bola e criou várias chances de gol, mas não conseguiu aproveitá-las. Foram duas bolas na trave. Mas em uma falta na área, Santiago Silva marcou o único gol da partida, dando a vitória para os chilenos. Camisa 10 do Flamengo, Diego lamentou as chances desperdiçadas pelo time carioca.

– Não faltou raça, não faltou entrega. Infelizmente não conseguimos aproveitar as oportunidades que tivemos. O detalhe da partida foi esse. Em um jogo como esse temos que aproveitar. Todos os jogos são perigosos. Por isso que eu falei que isso fica de lição. A frustração é por não ter conseguido a vitória, mas o que faltou foi transformar as oportunidades em gol – afirmou Diego, que acertou o travessão em cobrança de falta.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2017/03/diego-lamenta-chances-perdidas-pelo-flamengo-todos-jogos-sao-perigosos.html

Share this content: