Diego minimiza polêmicas e garante: “Sabia como era o Flamengo”

Em menos de um mês, o Flamengo foi do céu ao inferno. Após resultados que deixaram a desejar na Libertadores, protestos e, até mesmo, agressões de torcedores, o Rubro-Negro emplacou sequência de vitórias e tem crescido em campo.

O goleiro Diego Alves, que foi um dos principais personagens do protesto realizado no dia 27 de abril, quando a delegação doMais Querido embarcou para a cidade de Fortaleza, concedeu entrevista coletiva nesta terça (08). Durante uma de suas falas, o defensor afirmou que sabia como as coisas funcionavam no Fla e que, apesar da evolução demonstrada, o grupo segue com os pés no chão.

— Sabia como era o Flamengo. Mas acabei de questionar quantas derrotas tivemos. Foram três. Hoje vivemos um excelente momento, de crescimento. Não conquistamos nada. Temos muito chão —, garantiu o goleiro.

Na próxima quinta-feira (10), o Flamengo terá um compromisso decisivo pela Copa do Brasil, que pode servir para aproximar ainda mais a torcida e o elenco. O Mengão vai encarar a Ponte Preta, com direito a Maracanã lotado – mais de 40 mil ingressos foram vendidos até a noite desta terça. O Fla venceu o jogo de ida por 1 a 0, e agora precisa de apenas um empate em casa para despachar a equipe paulista e chegar às quartas de finais da competição.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/diego-minimiza-polemicas-e-garante-sabia-como-era-o-flamengo/

Share this content: