Diego não se recupera totalmente e deve seguir fora contra a Ponte Preta

As atividades realizadas nesta quarta-feira (09) foram as últimas do Flamengo antes de ir a campo contra a Ponte Preta, pela Copa do Brasil. O Rubro-Negro esperava contar com o retorno do meia Diego Ribas para o confronto. Porém, de acordo com informação do Esporte Interativo, a possibilidade de que isso aconteça é praticamente nula.

Segundo notícia veiculada pelo site, o camisa 10 não se recuperou totalmente da lesão no ligamento do joelho direito. Sendo assim, o Fla deve manter o jogador fora de combate para não arriscar o processo de recuperação do mesmo.

Vale destacar que a expectativa inicial era que Diego estivesse à disposição no embate contra a equipe paulista. Porém, como a próxima rodada da Libertadores é tratada como prioridade máxima, o clube quer ter o atleta em 100% de sua capacidade para encarar o Emelec.

Sem o meio campista, é provável que Geuvânio siga como titular contra a Ponte Preta. Uma mudança que foi indicada nos treinamentos é a possível entrada de Paolo Guerrero no time titular. Com isso, Henrique Dourado passaria a ser reserva. A partida ante aMacacaestá marcada para as 19h30 desta quinta (10), no Maracanã. Como venceu o primeiro embate por 1 a 0, o Mengão precisa apenas de um empate para ir às quartas de finais da Copa do Brasil e seguir em busca do tetracampeonato da competição.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/diego-nao-se-recupera-totalmente-e-deve-seguir-fora-contra-a-ponte-preta/

Share this content: