Diego pede a palavra em corrente do Flamengo: ‘Muito orgulhoso de fazer parte desse grupo’

Diego chegou ao Flamengo há pouco mais de um mês, mas já se tornou um dos líderes do elenco. O pré-jogo contra o Grêmio, domingo, no Mané Garrincha, foi prova disso. Ainda no vestiário, na corrente dos jogadores, Diego pediu a palavra e expôs tudo o que estava pensando.

“Rapaziada, um minuto aqui… Tô muito orgulhoso e feliz de fazer parte desse grupo. E não é porque o Flamengo é um dos maiores times do mundo. É principalmente pela atitude de cada um de vocês, que eu tenho visto em treinamento, jogo. Não me interessam o que falo, eu tiro minha própria conclusão. O que vocês têm feito é sensacional. Dentro das dificuldades, todo mundo se ajudando com humildade, respeitando, correndo… Então, quero parabenizar a todos vocês e dizer que eu estou aqui para fazer o mesmo. Contem comigo e tenham confiança porque eu posso ajudar. Tudo o que vocês fizeram até agora foi um sacrifício do caramba, deixou família, viajou e chegamos até aqui. Para ir mais pra frente, temos que fazer igual ou melhor. E eu estou disposto a fazer. Tenho certeza que cada um aqui também. Então vamos lá dentro… e vamos mostrar pra eles…”, disse o craque.

O Flamengo acabou vencendo por 2 a 1 e Diego deixou o seu logo na estreia. O Rubro-negro está no G-4 do Campeonato Brasileiro e volta a campo, pela competição, domingo, contra a Chapecoense.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/diego-pede-palavra-em-corrente-do-flamengo-muito-orgulhoso-de-fazer-parte-desse-grupo-19980112.html

Share this content: