Diego preocupa o Flamengo e fará exame no joelho após deixar jogo no Maracanã

O meia Diego, principal jogador do Flamengo na vitória sobre o Atlético-PR nesta quarta-feira, virou motivo de preocupação no clube após o resultado no Maracanã. O jogador saiu de campo de maca depois de sofrer uma torção no joelho direito, e fará exame de imagem nesta quinta para saber se o problema é grave. O médico Marcio Tannure afirmou que não está muito confiante após observar o jogador, que também se mostrou preocupado com o tipo de impacto no joelho.

– Difícil falar com antecedência. Vamos fazer os exames. Ainda estou sentindo. Temos que esperar – afirmou Diego após a partida.

– Eu estou um pouco preocupado, o movimento foi estranho, de torção no joelho. Não deu para continuar – completou.

O camisa 10 tem sido peça fundamental na equipe, especialmente na Libertadores. Dependendo do resultado dos exames, há preocupação para a partida de volta contra o Atlético-PR em Curitiba, dia 26 de abril. Caso não possa atuar, o técnico Zé Ricardo tem os jovens Matheus Sávio e Lucas Paquetá, além do argentino Mancuello, que poderia fazer a função.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/diego-preocupa-flamengo-fara-exame-no-joelho-apos-deixar-jogo-no-maracana-21203845.html

Share this content: