• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Diego quebra silêncio após polêmica sobre ‘panelas’ no elenco do Flamengo: “Cenários inexistentes”

O Flamengo vive um momento conturbado nos bastidores. Há três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro vê o título ficar cada vez mais distante. Além disso, a situação deixa Rogério Ceni pressionado dentro do Ninho do Urubu. Recentemente, uma nova polêmica surgiu no clube carioca. De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, a existência de ‘panelas’ no elenco dificulta o vestiário. No entanto, nesta terça-feira (12), Diego Ribas, capitão do Fla, quebrou o silêncio sobre o assunto.

Utilizando as redes sociais, Diego Ribas respondeu a publicação de Venê Casagrande e, de acordo com o camisa 10, a matéria foi publicada com intenção de prejudicar o elenco do Flamengo. Além disso, o capitão comenta sobre a polêmica das ‘panelas’ dos jogadores e afirma que o cenário é inexistente. Segundo o jornalista, Diego faz parte de dois grupos: os nascidos em 1985 e os da Igreja.

A forma com que suas fontes passaram essas “informações” tem a única intenção de prejudicar um grupo inteiro e o clube. Sou capitão da equipe, falo com todos, caminho com todos. Entendo seu papel de jornalista, mas reflita qual é a motivação pessoal para criarem esses cenários inexistentes, influenciando de maneira equivocada e mentirosa o pensamento do torcedor – escreveu na rede social

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE DIEGO RIBAS:

Publicado em colunadofla.com.