Diego rebate questionamentos à eleição de melhor da Copa do Brasil: ‘Não paguei para me escolherem’

Apesar da eleição de melhor jogador da Copa do Brasil, a noite foi de críticas e explicações para Diego. Na saída do Mineirão, o meia do Flamengo não tinha o que comemorar. Ele precisou se defender das críticas que vem recebendo da torcida e da imprensa por conta de sua queda de rendimento, mas admitiu que não vive boa fase.

— Eu não paguei para ninguém me escolher o melhor da comeptição. Se isso aconteceu, tenho meu mérito. Eu não vivo o meu melhor momento individual no Flamengo. Mas também não venho de uma queda brusca — defendeu-se o meia, que assumiu sua parcela de responsabilidade na perda do título da Copa do Brasil:

— Nós tivemos bons e maus momentos dentro do jogo. Mas em nenhum momento a equipe deixou de lutar. Final nem sempre é jogo brilhante. É uma partida de muitas disputas, muitos duelos. Em alguns momentos, estivemos próximos do gol. Em outros, o Cruzeiro esteve. Eu me incluo no desempenho da equipe. Alternei momentos. Mas procurei sempre lutar e ganhar a bola. Assumo aqui minhas responsabilidades.

A perda do pênalti, que acabou decidindo o título em favor do Cruzeiro, fez de Diego um dos vilões da partida pelo lado rubro-negro. A cobrança foi feita em meia altura, o que facilitou a defesa para Fábio. Apesar disso, o meia do Flamengo não mostrou arrependimento pelo lance e procurou valorizar os méritos do goleiro cruzeirense.

— É ali que eu bato com mais força. Estava decidido, era aquilo mesmo que eu queria fazer. O Fábio foi feliz com uma grande defesa.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/diego-rebate-questionamentos-eleicao-de-melhor-da-copa-do-brasil-nao-paguei-para-me-escolherem-21881054.html

Share this content: