Diego revela agressão, mas elogia torcida do Flamengo

Autor do terceiro gol do Flamengo, o meia Diego disse que festejou com a torcida porque queria mostrar seu agradecimento aos que foram ao Castelão apoiar o time. Ao deixar o campo, após a vitória sobre o Ceará, o experiente jogador confessou que foi agredido no embarque para Fortaleza, mas que não considera que o ato simbolize o comportamento da torcida rubro-negra.

“Jamais vou esquecer os momentos que essa torcida me proporcionou. Por isso, não se pode generalizar. Temos que botar a cara e lutar para que existam outros dias como o de hoje. A torcida que veio ao Castelão deu uma aula hoje de como apoiar”, disse o meia

O meia Diego marcou o terceiro gol da vitória do Flamengo sobre o Ceará (Foto: Staff Images/CRF)

Na entrevista coletiva, o técnico Mauricio Barbieri defendeu Diego e disse que o aconteceu no aeroporto foi um absurdo. O treinador interino afirmou que “Diego é um jogador formidável, que exerce uma liderança na equipe e que tem os melhores números da equipe”. “Claro que às vezes dá certo e outras nem tanto. A cobrança muitas vezes é exagerada como se fosse o culpado. Não é”.

O treinador rubro-negro destacou o fato de que o Flamengo não liderava o Campeonato Brasileiro há muitos anos. “A informação que eu tenho é de que faz sete anos que o Flamengo não é líder do Brasileiro”, disse. Barbieri explicou que é preciso tempo para os jogadores assimilarem, mas que acredita e tem a convicção que ele está no caminho certo.

Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/futebol/diego-revela-agressao-mas-elogia-torcida-do-flamengo/

Share this content: