Diego revela indignação e cobra equipe após eliminação: “Criamos oportunidades e falhamos”

Na noite da última terça-feira (01), o Flamengo deu adeus à Libertadores da América. Atual campeão do torneio, o Mais Querido acabou eliminado pelo Racing, da Argentina, após repetir o empate em 1 a 1 no tempo regulamentar – assim como no jogo de ida – e ter perdido nos pênaltis. Capitão da equipe, Diego Ribas entrou nos minutos finais da partida e, mesmo assim, cobrou o escanteio que resultou no gol de Willian Arão.

Ao final da partida, como costuma fazer quando entra em campo, o camisa 10 concedeu entrevista e admitiu ter ficado indignado com a eliminação da equipe: “Estamos tristes, indignados, superamos dificuldades, criamos oportunidades e falhamos, isso nos deixa com a sensação de que poderia ter sido melhor. Na vida, no futebol, depende de como você encara, temos que seguir em frente”, disse.

Devido à atuação de Diego e por conta de sua responsabilidade em ‘colocar a cara a tapa’ após a eliminação, o nome do camisa 10 ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. Torcedores elogiaram a postura do jogador e destacaram a idolatria do capitão.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

CONFIRA REAÇÕES:

Com as eliminações na Libertadores e, anteriormente, na Copa do Brasil, o Flamengo concentra toda sua energia no Campeonato Brasileiro. Atual campeão do torneio nacional, o Mengo mantém vivo o sonho do ‘octa’ e se prepara para encarar o Botafogo, no próximo sábado (05).

O clássico carioca acontece às 17h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos, em partida válida pela 24ª rodada da competição. Enquanto o Mais Querido ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com 39 pontos, o Alvinegro está na zona de rebaixamento, em 19º lugar, com 20.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/12/diego-revela-indignacao-e-cobra-equipe-apos-eliminacao-criamos-oportunidades-e-falhamos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=diego-revela-indignacao-e-cobra-equipe-apos-eliminacao-criamos-oportunidades-e-falhamos

Share this content: