Diego Ribas cobra ‘raça’ dos companheiros e inflama vestiário antes de jogo contra o Vélez; veja vídeo

O Flamengo venceu o Vélez Sarsfield por 3 a 2, na última terça-feira (20), e estreou com o pé direito na Copa Libertadores 2021. Destaque do Mais Querido no jogo, Diego Ribas dominou o meio-campo com ‘raça’. Antes mesmo da bola rolar, o camisa 10 demonstrou a vontade de vencer e, com discurso motivacional, liderou o vestiário rubro-negro. Nesta quarta (21), o clube divulgou o vídeo dos bastidores na Argentina.

– É o Flamengo, é o campeão que vai entrar em campo. Façam por merecer o respeito que eles têm por nós. Não estou falando de resultado, estou falando de atitude. Vamos construir, tira o peso do resultado. É construir a vitória. Constrói com atitude, colocando a bunda no chão se precisar. Constrói jogando com prazer e alegria. A alegria e a qualidade faz a diferença a partir do esforço. O esforço vem antes.

VEJA O VÍDEO:

Bastante elogiado pela torcida do Flamengo, Diego Ribas também chamou atenção de Rogério Ceni. Em entrevista coletiva após a vitória, o comandante se disse encantado com a atuação do capitão e o destacou como um exemplo para os demais companheiros.

– Um exemplo de atleta, um exemplo de pessoa. Uma liderança natural, uma voz ativa muito grande no grupo. Ele se encontrou nessa posição. Para mim, seria improvável um jogador de 36 anos jogar com tanta energia nessa posição. Sem bola também. Foi combativo o tempo todo.

Na segunda rodada da Libertadores, o Flamengo encara o Unión la Calera, no Maracanã. No entanto, antes de focar totalmente no confronto, o Mais Querido decide a liderança da Taça Guanabara, contra o Volta Redonda, neste sábado (24), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/diego-ribas-pede-raca-dos-companheiros-e-inflama-vestiario-antes-de-jogo-contra-o-velez-veja-video/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=diego-ribas-pede-raca-dos-companheiros-e-inflama-vestiario-antes-de-jogo-contra-o-velez-veja-video

Share this content: