Diego Ribas detalha dia a dia no elenco do Flamengo e rechaça acusações de ‘panela’

Além dos resultados negativos dentro de campo, as notícias sobre as supostas ‘panelas’ no elenco do Flamengo agitaram os bastidores rubro-negros nos últimos dias. Nesta quarta-feira (13), Diego Ribas voltou a se manifestar nas redes sociais sobre o assunto. Em vídeo no Youtube, o meia novamente desprezou o vazamento das informações e detalhou o dia a dia do elenco rubro-negro, ressaltando a dedicação dos companheiros de equipe.

– Se essa fonte tivesse caráter, ela não seria uma fonte, ela seria leal e traria os problemas para serem resolvidos no dia a dia, o que fazemos constantemente neste clube. Esse grupo é muito melhor do que vocês pensam que ele é. O esforço que cada jogador faz, reconhecimento, humildade, jogadores se cuidam depois do treino, alimentação, dormem cedo, fazem trabalho extra. Estamos falando de homens de caráter.

Entre resultados decepcionantes dentro de campo e um turbilhão de especulações envolvendo o clube nos bastidores, o Flamengo começou o ano de 2021 com o ambiente bastante conturbado. Com apenas dois meses de trabalho, Rogério Ceni sofre grande pressão da torcida rubro-negra, que já pede a saída do treinador. Ainda com chances matemáticas de título, o Mais Querido vê no Brasileirão a única chance de ‘salvar’ a temporada.

Em busca da recuperação no Campeonato Brasileiro, o primeiro desafio será na próxima segunda-feira (18), diante do Goiás. O jogo acontecerá no Serrinha, às 20h (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/diego-ribas-detalha-dia-a-dia-no-elenco-do-flamengo-e-rechaca-acusacoes-de-panela/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=diego-ribas-detalha-dia-a-dia-no-elenco-do-flamengo-e-rechaca-acusacoes-de-panela

Share this content: