Diego SALVE! Goleiro do Flamengo é eleito melhor da 15ª rodada pelo prêmio Bola de Prata

Foi uma atuação histórica, no momento certo e contra o time certo. Diego Alves foi um dos grandes personagens do Flamengo x Vasco do último sábado (17). Com participação fundamental na goleada por 4 a 1, o goleiro foi eleito o melhor jogador da 15ª rodada do Brasileirão no prêmio Bola de Prata ESPN.

O camisa um rubro-negro conseguiu um feito pouquíssimas vezes repetido: defendeu dois pênaltis no mesmo jogo. Não bastassem as intervenções nas penalidades, Diego Alves terminou a partida com cinco defesas – uma delas em cabeceio vascaíno de dentro da pequena área.

A exibição veio em momento crucial da temporada. Buscando consistência para melhor executar seu estilo de jogo, o Flamengo enfrentou o Vasco como teste final antes do primeiro jogo das quartas de final da Libertadores, contra o Internacional. Muito criticado após falhar contra o Bahia, Diego Alves conquistou tranquilidade após o excelente trabalho contra o Cruzmaltino.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/08/diego-salve-goleiro-do-flamengo-e-eleito-melhor-da-15a-rodada-pelo-premio-bola-de-prata/

Share this content: