Diego se pronuncia e confirma contaminação pela covid-19

Na noite deste domingo (20), o Flamengo confirmou o total de seis atletas infectados pela Covid-19, mas não divulgou os nomes dos jogadores que testaram positivo. Especulado entre os contaminados, Diego Ribas se pronunciou, ratificou o diagnóstico e agradeceu as mensagens de apoio dos rubro-negros.

“Pessoal, como muitos de vocês devem saber, eu testei positivo para o coronavírus, e estou passando p dizer que estou bem, na medida do possível. Um pouco de dor de garganta, dor no corpo, mas nada além disso, graças a Deus. É claro que os últimos dias tem sido difíceis depois daquele jogo horroroso que fizemos em Quito, e agora vem essa notícia do teste positivo. Sei que estou sujeito, desde que saio de casa para exercer minha profissão, viajar… Estamos há quase uma semana aqui no Equador, mas é claro que é uma situação bem desagradável. Mas, o mais difícil é ter que ficar nos bastidores em um momento tão importante como esse.

Temos que encontrar uma solução e seguir em frente. Os momentos difíceis ou te destroem ou te fortalecem, e eu acredito que vai nos fortalecer, nos unir. Confio muito nos meus companheiros, comissão técnica, diretoria, torcedores, de que seguiremos em frente e encontraremos a solução, que está conosco e estamos constantemente em busca dela. É um momento de falar pouco e trabalhar muito, e o que me incomoda é não poder trabalhar efetivamente, mas o que estiver em meu alcance, como sempre, eu farei, para que possamos seguir em frente e honrar essa camisa como ela merece. Agradeço muito as mensagens de todos vocês e, em breve, estarei de volta.”

Ainda que o Rubro-Negro não tenha divulgado os nomes, especula-se que testaram positivo os jogadores: Bruno Henrique, Isla, Michael, Matheuzinho e Filipe Luís.

Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!

Com seis infectados, o Flamengo volta aos gramados na próxima terça-feira (22), contra o Barcelona de Guayaquil, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Pressionado após a goleada do Independiente Del Valle, o Rubro-Negro precisa vencer o confronto e pode ter desfalques importantes para o duelo.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/diego-se-pronuncia-e-confirma-contaminacao-pela-covid-19/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=diego-se-pronuncia-e-confirma-contaminacao-pela-covid-19

Share this content: