Diego separa o jogo em dois tempos e explica como Flamengo construiu vitória

Diego separa o jogo em dois tempos e explica como Flamengo construiu vitória

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Um belo gol de falta, muita movimentação e a satisfação com a vitória no final. Depois de um jogo de dois tempos bem diferentes, o meia Diego fez uam análise da partida. Para o camisa 10, o Flamengo teve dificuldades para furar a defesa do Boavista no primeiro tempo, mas soube achar os espaços na etapa final, o que levou ao placar de 3x0, no Raulino de Oliveira. 

Sócio-torcedor tem o orgulho de jogar junto em cada vitória: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura para o CT. E ainda tem vantagens nas lojas oficiais para comprar o Manto e vestir com orgulho! Clique e faça sua adesão agora. 

"Tecnicamente, foi um primeiro tempo onde não tivemos precisão. Se você joga contra um equipe que está toda atrás do meio campo, precisa ter precisão ou complica muito. No segundo tempo, com mais precisão nos passes e mobilidade melhor, conseguimos a vitória", disse o jogador na saída do campo. 

O seu gol de falta aos 36 do segundo tempo foi mais um para sua coleção pelo Flamengo. Mais precisamente o seu quinto gol desta maneira. Os outros foram contra São Paulo, Fluminense, San Lorenzo e Madureira. Foi também o 26º gol do jogador, em 79 jogos pelo Flamengo.