Diego Souza reclama de árbitro e sugere “campeonato à parte” entre Palmeiras e Flamengo

O Palmeiras venceu o Sport por 2 a 1 e segue a passos largos para conquistar o título brasileiro. Só que os jogadores do time pernambucano deixaram o Allianz Parque revoltados com a arbitragem, que não marcou um pênalti claro quando o zagueiro Mina colocou a mão na bola dentro da área.

“O que esse cara fez hoje aqui, era para sair direto para a delegacia”, disse o meia Rithely para o SporTV. “Roubou bonito!”, completou, acusando o erro claro de Ricardo Marques Ribeiro.

Quem também não poupou o juiz foi Diego Souza, que sugeriu um “campeonato à parte” entre Palmeiras e Flamengo.

Ricardo Marques Ribeiro apitou o jogo entre Palmeiras e Sport (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

“Eu tô de saco cheio, de tanto que eu falo. Às vezes eu fico até marcado pelas coisas que eu falo. Mas aqui é a mesma coisa que colocar um nariz de palhaço, a minha vontade é de sair de campo com 10 minutos de jogo. Mas não saio por honrar essa camisa que eu visto, e por ter pessoas que torcem muito pela gente aqui. Agora, vergonhoso hoje”, disse.

“O campeonato tá desenhado para o Flamengo e para o Palmeiras, então tira o resto. Faz um campeonato à parte! Contra a gente tem interferência de fora, todo mundo avisa nos jogos deles (…) Ele tem que pagar caro por tudo o que aconteceu aqui hoje”, completou o meia, que já atuou tanto por Palmeiras quanto por Flamengo.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/diego-souza-reclama-%C3%A1rbitro-e-231517483.html

Share this content: