| Futebol

'Diego tem bom futebol, mas está em baixa e não é o que foi no Santos'

Possibilidade de meia ir para o Flamengo divide opiniões entre colunistas do LANCE!

flameng - 'Diego tem bom futebol, mas está em baixa e não é o que foi no Santos'

A especulação de que Diego pode se tornar mais um reforço do Flamengo para a temporada ficou ainda mais forte neste início de semana. Após jornais e sites da Turquia afirmarem que o Fenerbahçe decidiu negociá-lo, o empresário e pai do meia, Djair Ribas, admitiu ao LANCE! que "há um namoro" com o Rubro-Negro.

Porém, a vinda do meia divide opiniões no LANCE!. O colunista Carlos Alberto Vieira exalta o futebol de Diego, mas alerta para seu momento atual:

- Diego é um jogador em baixa. Brigou para ser titular na Turquia e vem fazendo pouquíssimos gols para um jogador da sua função. Embora goste do seu futebol, ele não é mais o cara do Santos, Atlético de Madrid ou Wolfsburg. Há opções mais jovens no mercado para esta mesma função.

O colunista Eduardo Tironi vê com outros olhos a possibilidade de chegada de Diego na Gávea:

- Diego é um bom jogador, acrescentaria ao elenco. Caso ele abra mão dos altos valores que sempre são especulados em uma possível volta ao Brasil, será um bom investimento.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/diego-tem-bom-futebol-mas-esta-baixa-nao-que-foi-santos.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

1 Comentário

Cesar PerboyreHá 5 meses

O flamengo está parecendo o dos tempos do kleber leite. Contrata em baciada e mal espera os que chegam tentar ver se dará certo ou não. Claro que é bom sempre ter jogadores mais gabaritados, mas faz tempo que o diego deixou de ser aquele jogador que lembramos do santos. Na espanha foi pouco aproveitado em times medianos e hoje está na turquia, que segurou o alex por muito tempo, justamente porque o alex era muito bom. E o diego... eles vão liberar de graça. E se os valores forem os falados ontem (5 milhões de luvas mais salário que não deve ser menos de 500 mil) acho que é um péssimo negócio. Enfim, eu ainda queria ver o mancuello titular. Mas se confirmar a chegada do diego parece que isso vai ser impossível. SRN

Carregar mais