Diego traça novas metas e celebra título da Libertadores: “Uma das páginas mais lindas da história”

Neste 23 de novembro, o Flamengo está celebrando um ano da conquista do bicampeonato da Copa Libertadores. Capitão do Mengão, Diego Ribas saiu do banco para mudar os rumos da partida contra o River Plate, e foi fundamental para a garantia do título da América. Nesta segunda, em comemoração à marcante data, o camisa 10 da Gávea não perdeu a oportunidade de celebrar as memórias.

Feliz em ter participado de umas das páginas mais lindas da história desse clube. Mais feliz ainda em saber que esse livro continua aberto e a vontade de acrescentar mais momentos inesquecíveis nele só aumenta. #GlóriaEterna”, escreveu o meia em seu Twitter oficial.

Em uma virada histórica sobre o River Plate, o Flamengo conquistou o bicampeonato da Copa Libertadores e retornou ao topo da América 38 anos depois do primeiro título. Com o triunfo, o Rubro-Negro consagrou o ano de 2019 como mágico, e cada atleta que disputou a memorável final, foi responsável por escrever um pouco do capítulo glorioso na história do Maior do Mundo.

Agora, rumo ao tricampeonato, o Flamengo foca no seu próximo desafio na competição: a partida contra o Racing. O duelo válido pelo jogo de ida das oitavas de final, será disputado nesta terça-feira (24), na Argentina, e o Mais Querido vai em busca de uma vitória para garantir vantagem no placar e decidir a vaga em casa. O confronto será exibido pelo SBT, mas você pode acompanhar a transmissão mais pé quente da internet com o Coluna do Fla.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/diego-traca-novas-metas-e-celebra-titulo-da-libertadores-uma-das-paginas-mais-lindas-da-historia/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=diego-traca-novas-metas-e-celebra-titulo-da-libertadores-uma-das-paginas-mais-lindas-da-historia

Share this content: