Diego treina normalmente em Chapecó e deve ir para o jogo

Boa notícia para o torcedor do Flamengo. O meia Diego treinou normalmente com todo o grupo, no CT da Chapecoense, em Chapecó, e está confirmado para o confronto deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O último jogo do camisa 10 rubro-negro havia sido contra o Ceará, pela terceira rodada da competição. Desde então, o meia ficou fora do jogo com o Inter e das duas partidas diante da Ponte Preta, pela Copa do Brasil.

Pela manhã, Diego realizou exercícios de coordenação e agilidade com os preparadores físicos do clube, sem nenhuma limitação. Ele também participou das outras atividades. Com Everton Ribeiro poupado, o camisa 10 volta ao comando do meio de campo.

A dúvida de Maurício Barbieri está no substituo de Lucas Paquetá. William Arão e Jean Lucas disputam a vaga. O jovem, inclusive, tem grandes chances de iniciar entre os titulares, depois de entrar bem na maioria dos jogos.

Na atividade pela manhã, em Chapecó, sócios-torcedores da cidade puderam acompanhar de perto, conforme imagens divulgadas pelas redes sociais oficiais do Rubro-Negro.

https://twitter.com/Flamengo/status/995315908288663553?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fgloboesporte.globo.com%2Ffutebol%2Ftimes%2Fflamengo%2Fao-vivo%2Fo-dia-a-dia-do-flamengo.ghtml

Líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo soma dez pontos em quatro partidas, com três vitórias e um empate. A Chape, por sua vez, ainda não venceu e empatou três do quatros jogos e sofreu uma goleada para o Atlético-PR, por 5 a 1, na estreia do nacional.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/diego-treina-normalmente-chapeco-deve-para-jogo.html

Share this content: