Diego treina normalmente na Colômbia e pode ser titular contra o Santa Fe

Diego Ribas se lesionou no último treino do Fla antes da partida que marcava a despedida de Julio Cesar, pela segunda rodada do Brasileirão. O atleta, porém, viajou com a equipe para a Colômbia, onde enfrenta o Santa Fe pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores 2018. De acordo com Marcelo Baltar, jornalista doGloboesporte.com, o meia participou do aquecimento e mostra otimismo para ser titular na partida.

A informação foi repassado pelo jornalista na própria rede social. Veja: “Diego treina normalmente. Camisa 10 veio realizando tratamento intensivo no avião. Há otimismo quanto ao aproveitamento conta o Santa Fe #gefla“.

O Flamengo enfrenta o Santa Fe na quarta-feira (25), em Bogotá, na Colômbia. Apesar de ser líder do grupo, o Flamengo precisa de um bom resultado na casa do adversário. Caso a equipe colombiana vença o confronto, vai chegar a seis pontos na competição e ultrapassar o Fla. O outro duelo da chave será na quinta (26), entre River Plate e Emelec. A equipe argentina vai jogar em casa e é grande favorita no embate. Se vencer, o River chega a oito pontos na classificação.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/04/diego-treina-normalmente-na-colombia-e-pode-ser-titular-contra-o-santa-fe/

Share this content: