Diego treina sem limitações e pode reforçar o Flamengo contra a Chape

Diego treina sem limitações e pode reforçar o Flamengo contra a Chape

Na reapresentação do elenco no Ninho do Urubu, horas depois do Flamengo avançar na Copa do Brasil com o empate sem gols diante da Ponte Preta, o destaque ficou por conta de Diego, que trabalhou sem limitações no campo junto com os demais reservas e atletas que não iniciaram a partida de quinta, no Maracanã. Assim, o camisa 10 pode reforçar o Rubro-Negro no domingo.

Maurício Barbieri dividiu o grupo em dois e comandou um trabalho em campo reduzido. O técnico orientou bastante os atletas. Além de Diego, os zagueiros Juan e Rhodolfo e o atacante Guerrero participaram da atividade e são opções para reforçar o Flamengo contra a Chapecoense, domingo, na Arena Condá.

Após o treino desta manhã, a delegação do Flamengo embarca para Chapecó, O técnico Maurício Barbieri trabalha com a possibilidade de preservar alguns jogadores, o que será definido pela reavaliação feita com o elenco nesta sexta.

Diego sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito no dia 29 de março, na partida contra o Ceará. Desde então, faz tratamento intensivo no Ninho do Urubu e, nos últimos dias, já vem trabalhando com o elenco.

A ideia da comissão técnica é tê-lo 100% diante do Emelec na próxima quarta-feira, em partida decisiva pelo Grupo 4 da Libertadores. Se derrotar o time equatoriano, o Fla garante a classificação para as oitavas de final da Copa.