Diego usufrui de tecnologia do Flamengo e não sente adaptação ao futebol brasileiro

Na sintonia fina exibida neste momento pelo Flamengo, Diego é um maestro moderno. O meia disputou a terceira partida desde que chegou e, se não fez gol no Figueirense, impressionou pela intensa participação. O desempenho é resultado da dedicação individual do atleta e da estrutura do clube. O investimento em tecnologia foi usufruído pelo jogador, que não sentiu adaptação após 12 anos na Europa.

— Planejei e trabalhei muito para estar em alto nível. O resultado começa a aparecer, é uma parceria que está dando muito certo. Esse clube é especial, mas tenho muito que evoluir — disse o camisa 10 na Copa Sul-Americana.

Depois da classificação, o jogador curtiu a folga com os filhos no Rio. Mas não deixa de se cuidar um dia sequer. O trabalho de preparação física é seguido à risca sob a coordenação do médico Márcio Tannure e do preparador físico Daniel Gonçalves. Em um time bem treinado, o meia virou a cereja do bolo e comemorou o triunfo de quarta-feira, antes de projetar um fim de ano animador.

— Temos a consciência da nossa qualidade. Coisas boas podem acontecer, mas prefiro continuar assim, jogo a jogo. O caminho é longo — ensinou o novo ídolo, que tem dois gols com a camisa rubro-negra.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/diego-usufrui-de-tecnologia-do-flamengo-nao-sente-adaptacao-ao-futebol-brasileiro-20037528.html

Share this content: